terça-feira, 5 de abril de 2011

Pé e Mão da mesma cor é o que há....

Olá leitoras do meu blog, estou aqui hoje para falar de pé e mão da mesma cor, eu sou adepta totalmente a esta moda, que muitos dizem que não tem nada a ver, que hoje em dia se usa cor diferente no pé e na mão sem problemas.
Mas eu acho que é muito chique você com um pé e mão vermelho, pé e mão pink, etc...
É claro que não podemos exagerar, esses dias passei o verde militar da impala Spfw e no pé passei branquinho.
Já arrumei uma adepta também ao pé e mão igual, uma amiga minha que passava cores lindas na mão e no pé só branco.
Então é isso, vamos lá hein...essa semana na manicure vamos passar a mesma cor no pé e na mão.
Beijus...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Ná Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template