segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Paleta de Sombras Victoria Secret

Olá, hoje estou aqui para falar sobre uma paleta de sombras que ganhei da minha irmã linda que trouxe para mim da loja da Victoria Secret de Punta Cana, na República Dominicana.
Só pela embalagem já imaginamos que linda que é a paleta néh?
A paleta é inspirada em cores para se usar no fim de semana, a paleta se chama Holiday Glamour Eye Kit.





São cores com glitter e outras sem glitter , porém todas as cores que combinam e nenhuma cor que não dá para usar.
Eu amei a roxa e a verde, já que este ano de 2013 o verde esmeralda está com tudo.
Minha irmã pagou 28 dólares, o equivalente a 55 reais mais ou menos, não achei caro. Portanto se alguém for viajar procure esta paleta.
E aqui no Brasil ainda não sei onde encontrar , mas se descobrir posto nos comentários.
E ai?
O que acharam?
Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Ná Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template