quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Presente...

Olá Meninas, tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui para compartilhar com vocês sobre um presente que ganhei da minha irmã, que foi viajar semana passada, em uma viagem a Punta Cana.

Estou falando do Victoria Secret Candy Baby, é um body splash MARAVILHOSOOOOO, confesso que já procurei inúmeras vezes na minha cidade ( Taubaté-SP) , mas nunca encontrei, portanto, aproveitei e falei para minha irmã procurar no free shop, ela me disse que pagou 17 dólares, achei super bom o preço, visto que aqui não achei.
Enfim, vou tentar descrever o cheirinho dele, na embalagem fala que é de Spun Sugar and Warm Vanilla.
É um cheiro doce, mas não é enjoativo, ao mesmo tempo ele tem uma refrescância, sabe aquela coisa que você sente que a pessoa acabou de sair do banho?
Mas eu posso dizer que é um cheiro chique, e a embalagem eu me apaixonei de verdade...AMEI rs...
Bom é isso, se alguém tem compartilha comigo, beijos...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Ná Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template