sexta-feira, 13 de maio de 2011

Looks para usar com tênis

Este post é especialmente para minha irmã que ama tênis, se pudesse casaria de tênis kkkkkk
Vou mostrar vários looks que irão combinar com tênis.
1o. Look ; o Básico Jeans e Tênis, acho muito bonito o look calça jeans jaqueta jeans e um tênis básico , muitas das vezes com um cachecol ou um lenço é simples e bonito.
Para as mais magras calça skinni, mas para as que tem bastante quadril o ideal será usar a calça mais alta com a boca reta.

2o. Look ; Tênis e Vestido ; muitas pessoas podem achar que tênis e vestido não combinam, mas estão enganadas é só combinar o vestido com um tênis básico , por exemplo um all star, all star de botinha.

3o. Look : Tênis e Legging , fica super bonito , para as magras abusem das leggings de tecidos diferentes brilhantes, para as que tem quadril grande( Eu, minha irmã , etc...) o ideal é utilizar a legging preta de tecido mais grosso e com uma blusinha mais comprida.
É isso aí espero que gostem!!!! Beijus....

1 comentários:

  1. Realmente, um look bem composto com um tênis estiloso causa uma impressão até melhor e mais descolada que um salto.

    Pra mim, tênis é o símbolo da juventude e da atitude rock n roll. Nada mais legal do que um look casual com um Converse ou então um mais retrô como um Keds ou um Vans.


    Acho que você poderia aproveitar esse gancho e falar sobre a MODA GEEK, tão comum atualmente. Hoje é chique ser nerd.

    ResponderExcluir

 

Blog da Ná Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template