terça-feira, 17 de maio de 2011

***************Top 10*****************

Este é o Top 10 de esmaltes que já passei ainda vou passar, enfim, que acho bonito!
Sou viciada em esmaltes eu quando vou na cidade volto sempre com um vidrinho..... Comentem e se quiser falem qual o top dez de vocês......

Este pra mim é o primeiríssimo lugar, o próprio nome já diz sobre o esmalte, Luxo, acho que é um vermelho muito bonito e meu vidrinho já está quase acabando!!!!










Em segundo lugar o 40 graus, é um vermelho bem vivo que eu amo passar no pé e na mão!!!






Em terceiro Lugar Pipoca Doce, fica um vermelho com um tom pink, Lindo!!!


Quarto Lugar o Vermelho de Guerra da Impala, é um vermelho perolado que na mão fica muito chique.


 Quinto Lugar Azul Sereia da Impala, nossa teve uma época que eu só usava este esmalte, rs....
 Sexto Lugar parece com o Azul Sereia , o Marina, é lindo, uma cor delicada.....




Sétimo Lugar , Leite de Coco, este eu amo para passar no pé....fica fofo!!!





Oitavo Lugar, Clubber da Colorama, é um pink vivo e não é enjoativo rs....





Nono Lugar Jabuticaba , neste inverno está com tudo!!!
Décimo lugar o Carmim.....lindo...tradicional, fica um vinho escuro e no sol fica vemelhão..adoro!!!!




Repararam que eu amooo esmalte vermelho néh?
rs....Beijus....

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Ná Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template